Atualizando informações ...

Cartas aos meus alunos - Volume 1 & 2 - Pré venda


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
SOBRE O LIVRO

Livro em Pré-Venda - Envio a partir de 18/06.

O livro que você tem em mãos é muito precioso e oportuno para a realidade brasileira. Esta obra pode ajudar a corrigir deficiências e encorajar os pastores no exercício da pregação. Inspirado em Spurgeon, que ficou conhecido como o “príncipe dos pregadores”, e em sua famosa obra Lições aos meus alunos, o Dr. Jason Allen faz uma belíssima apresentação do ministério da pregação.


São três instrutivas seções. Antes de tudo, ele aborda a preparação do pregador: a vocação para a pregação, a correta teologia da pregação, o cultivo da piedade, a necessidade de pregar com autoridade, os desafios da pregação expositiva e recomendações práticas. Na segunda seção, ele trabalha a preparação do sermão: exegese, estrutura, clareza nos pontos do sermão e a necessária conexão. com o evangelho. Por fim, Allen encoraja o crescimento na arte de pregar. Isso implica tomar cuidado com os temas abordados, demonstrando sabedoria no tom da fala e na linguagem empregada.

O pregador deve perseverar na missão de pregar a Palavra com fidelidade, excelência e sabedoria. A pregação é a tarefa mais importante do mundo. A vitalidade da igreja começa no púlpito da igreja. Portanto, para a glória de Deus e para o bem da igreja, rogamos ao Senhor que levante uma nova geração de fiéis pregadores do evangelho.


 

ISBN  978-65-81489-48-9
Formato 14x21 cm
Número de páginas 184 páginas
Peso 250 gramas
Autor Jason K Allen
Tipo de acabamento Capa Dura
Ano de publicação 2024

 


O Dr. Jason K. Allen apresenta verdades essenciais sobre o pastorado e oferece instrutivas orientações práticas para o exercício do ministério. Os pastores são chamados por Deus. “Ninguém entra no ministério; a pessoa se rende a ele.” O pastor é um salvo em Cristo chamado para cuidar do rebanho do Salvador. O pastor não é um voluntário, mas alguém que foi convocado para uma missão. No campo das atribuições, o Dr. Allen destaca que a pregação é a mais importante função pastoral.

O primeiro e o principal dever de um pastor é alimentar o rebanho através da diligente Palavra de Deus. A maior necessidade da igreja contemporânea é o resgate da supremacia da pregação, tendo em vista que a pregação da Palavra é o principal meio de graça. É através da pregação que os incrédulos são salvos e a fé dos crentes, fortalecida. “Todo cristão precisa da ingestão constante das Escrituras. E o pastor fiel, que maneja bem a Palavra todas as semanas, é digno de grande honra.”

Os pastores cuidam do rebanho de Deus. Esse é outro motivo da admiração do autor pelo ministério pastoral. Sim, o trabalho pastoral é essencialmente cuidar do rebanho. Os pastores cuidam pregando, orando, liderando e cumprindo muitas outras responsabilidades ministeriais. O pastor, pela natureza do seu trabalho, carrega muitos fardos. Por vezes, cuida dos outros enquanto ele mesmo está ferido. Não é uma tarefa fácil, mas ele a cumpre por obediência ao Senhor, que lhe concede a graça necessária. Como bem disse Agostinho: 
Pregar, repreender, corrigir, edificar, cuidar de almas é um grande fardo, grande trabalho, grande luta. Quem não evitaria esse trabalho? Mas o evangelho me constrange. Cremos que este livro será uma fonte de instrução e encorajamento aos pastores e líderes. Seja Deus gracioso e abençoe os seus servos fiéis.


 

ISBN  978-65-81489-47-2
Formato 14x21 cm
Número de páginas 184 páginas
Peso 250 gramas
Autor Jason K Allen
Tipo de acabamento Capa Dura
Ano de publicação 2024

 

Produtos visualizados

Carregando ...