Atualizando informações ...

COMBO Catecismos Infântil (de R$109,80 por R$83,32)


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
SOBRE O LIVRO

Catecismo Menor de Martinho Lutero Ilustrado

“Nossas crianças precisam saber quem as criou, quem fez todas as coisas, quem é Deus, que o pecado existe, como ocorre a salvação e que há vida eterna para os que creem. A verdade de Cristo não mudou nestes mais de dois mil anos, e à Igreja de Cristo cumpre o papel de proclamá-la consistentemente. Por meio de cinquenta perguntas e respostas, nossos filhos, os filhos de nossos membros e os alunos nos departamentos infantis das igrejas poderão aprender as premissas mais primárias da fé cristã evangélica.

Aproveite este tesouro: leia, estude, memorize, cante, repita e divulgue suas riquezas. Como a Escritura mesmo nos diz, os pequeninos crescerão; mas se tivermos lhes ensinado o caminho em que devem andar, mesmo idosos não se afastarão dele (Pv 22.6). Ademais, a Bíblia também nos ensina que há a enorme possibilidade de aqueles que sabem as sagradas letras desde a infância tornarem-se sábios para a salvação por meio do Senhor Jesus Cristo (2Tm 3.15).”

— Rev. Joel Theodoro

 

ISBN 978-65-81489-15-1
Formato 20x20 cm
Número de páginas 58 páginas
Peso 150 gramas
Autor Ilustrado por Marcus Nati
Tipo de acabamento Brochura
Ano de publicação  


Volume I: versão ilustrada colorida    |    Volume II: versão para a criança colorir

 


 

Catecismo Infantil Ilustrado

“… desde a infância, sabes as sagradas letras, que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus”. (2 Timóteo 3.15) A infância é uma linda e singular fase da vida. Há muitas coisas que aprender ao longo da jornada que está apenas começando. São felizes os que recebem, desde pequenos, o privilégio de conhecer as sagradas letras. Consciente dessas realidades, Lutero empregou as doutrinas basilares da fé cristã para os ensino dos infantes, buscando mantê-los firmes no evangelho de Jesus Cristo mediante a exposição do Dez Mandamentos, da Oração do Pai Nosso, e do Credo dos Apóstolos (precioso resumo da fé cristã). Assim, em O Catecismo Menor de Lutero as famílias terão um valioso recuso de instrução cristã.

As ilustrações ficaram lindas e as crianças vão amar a versão para colorir, que segue junto nesse box. Nossa expectativa é que esse material seja lido, estudado, memorizado, cantado e divulgado para edificação de muitas vidas. A partir dos lares e das igrejas é possível formar uma nova geração capaz de “andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus” (Colossenses 1.10).

— Judiclay Santos, pastor da Igreja Batista do Jardim Botânico, Diretor Executivo e Editor Chefe da Pro Nobis Editora.

 

ISBN 978-65-81489-06-9
Formato 30x20 cm
Número de páginas 68 páginas
Peso 400 gramas
Autor Martinho Lutero   |   Ilustrado por Picto Bíblia
Tipo de acabamento Brochura
Ano de publicação  

Produtos visualizados

Carregando ...